SEGURO DE BIKE

Park tool Inside

Nós acreditamos que a bicicleta tem um enorme poder de inclusão social e que, por meio dela, é possível transformar o mundo em um lugar melhor. Pensando nisso, a Escola Park Tool firmou uma parceria que, além de fomentar o mercado e o cenário de bicicletas no país, também irá transformar vidas!

Essa parceria foi firmada com a seguradora Pedale Seguro e vai funcionar da seguinte forma: parte das vendas dos seguros comercializados através do link ParkTool – Simulador de seguro (pedaleseguro.com.br) serão revertidas para o projeto social Park Tool Inside.

O projeto consiste em oferecer bolsas de estudos para possibilitar que pessoas de baixa renda façam o curso de formação profissional na Escola Park Tool. O projeto irá custear também o transporte, alimentação e as demais despesas dos beneficiados. Dessa forma, ele terá a oportunidade de se tornar um mecânico profissional e sair apto a trabalhar. A seleção dos participantes é realizada a partir de análises econômicas e sociais.

A ideia com tudo isso é colaborar com a transformação da vida das pessoas e ajudá-las a ter um trabalho e uma formação, abrindo as portas e, consequentemente, fomentando o crescimento do mercado de bicicletas!

Como posso ajudar a transformar vidas?

Você também quer ajudar a transformar vidas e fortalecer ainda mais o mercado de bicicletas? É muito fácil! Vem que a gente te explica tudo.

Para contribuir com essa causa é muito simples. Você, lojista, mecânico ou profissional do ramo oferece o seguro para seus clientes através do link ParkTool – Simulador de seguro (pedaleseguro.com.br)e cada um que for comercializado já estará contribuindo para transformar a vida de alguém! Essa foi a forma que encontramos para que todas as pessoas envolvidas no mercado de bicicletas possam colaborar e gerar oportunidades para os mais necessitados.

Para você que é ciclista e também quer contribuir com essa iniciativa, basta contratar o serviço de seguros da Pedale Seguro através do link ParkTool – Simulador de seguro (pedaleseguro.com.br) e pronto! Além de protegido, você estará apoiando uma causa nobre. Quando for contratar um seguro, pense na consequência que isso trará na sociedade!

Nós da Escola Park Tool contamos com a colaboração de todos os amantes do ciclismo, mecânica e tudo que envolve este universo rico em transformação e compaixão. Vamos todos mostrar que a união no cenário da bike é muito poderosa e pode SIM transformar vidas!

Click aqui e faça já sua simulação de seguro

Quer participar como aluno click aqui e entre em contato com o Aro Meia Zero