E-Bike EAD

02 horas e 06 min.
    Avançado

E-Bike Online

Nós temos acompanhado a mudança dos tempos e iniciamos uma nova jornada propondo o para vocês o estudo online, com inúmeras vantagens para você que é, ou quer se tornar nosso aluno. Esse material foi desenvolvido para pessoas que trabalham ou pretendem se especializar neste nicho do mercado, as bicicletas elétricas, as e-bikes são uma grande oportunidade para começar.
Essa iniciativa tem o respaldo das marcas parceiras garantindo para você a mesma qualidade do presencial. Nossa metodologia e didática são consagradas no segmento, sempre com base nos manuais de instrução e indicação dos fabricantes, a ideia é abordar todo o funcionamento das bikes elétricas, assim como seus componentes e a montagem e desmontagem corretas.
Não importa o seu estado ou país, você pode assistir as aulas de qualquer lugar do mundo e no melhor horário para você. Se você sempre sonhou em fazer esse curso, mas a distância te impediu de realizar, essa é sua grande chance.
Ao final do curso você recebe uma certificação de conteúdo.

Italwin/Five

Em parceria com a marca proveniente da Itália, criamos este módulo do curso e-bike, para garantir que vocês recebam o melhor conteúdo. Fomos até a fábrica para ter o conhecimento diretamente da fonte e passar para vocês. Os procedimentos ensinados no módulo estão alinhados com o processo de fabricação da bicicleta, garantindo a boa utilização após a compra.
Este módulo tem o reconhecimento da marca, o que significa que temos a autorização para criar novas Assistências Técnicas. O que você vai aprender? Tudo o que você precisa saber desde o processo de montagem até a desmontagem, como identificar possíveis problemas, substituição de peças, teste de baterias, e muito mais.

Move Your Life

Estamos preparados para te capacitar a trabalhar com o que há de melhor no mercado em tecnologia e qualidade. Em parceria com a Move Your Life, desde 2018, nosso principal objetivo é facilitar a abertura de novas Assistências Técnicas baseados no sistema da Bafang, promovendo um aprendizado mais completo, funcional e prático aos mecânicos de bike.
Bosch
Este módulo vai entregar a você o melhor sobre manutenção preventiva, com base no método utilizado em todas as oficinas do mundo, para garantir o bom funcionamento do equipamento. Você vai aprender sobre a limpeza do sistema, configurações e gerenciamento de manutenção preventiva.

Shimano

No módulo Shimano, você vai aprender a identificar problemas da bicicleta e como solucioná-los. Além disso você vai descobrir como fazer a análise dos dados de uso, a regulagem do sistema (e-tube), como fazer a configuração e o gerenciamento da manutenção e a utilização do e-tube com a ferramenta de diagnóstico da Shimano.

Carga Horária: 02 horas e 06 min.

Certificação
Nosso objetivo é preparar novos profissionais para atender a crescente demanda de bikes elétricas. Ao final do curso, passando na avaliação teórica com no mínimo 80%, o aluno poderá imprimir o seu certificado de conclusão e se atender a política do distribuidor, tornar-se uma Assistência Técnica Autorizada Move Your Life.
Assistência Técnica Autorizada Move Your Life
Para quem tem interesse em se tornar Assistência Técnica Autorizada Move Your Life é necessário:
1 – Ter CNPJ válido no ramo de bicicletas ( realizar a inscrição com este CNPJ)
2 – Obter resultado superior a 80% do conteúdo proposto na prova teórica ( online)
3 - Após a conclusão da avaliação teórica solicitar para a Escola Park Tool o envio do certificado de Assistência técnica autorizada Move Your Life pelos correios. Neste caso a despesa com o Sedex será por conta do aluno e o aluno deverá informar o endereço completo para o envio.
Parcele em até 10x Sem Juros

Observações:

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina, e seja referência no mercado de trabalho, possuindo assim uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.
Nos cursos EAD/online, as vídeo aulas estão disponíveis em nossa plataforma EAD e você poderá assistir em qualquer horário e quantas vezes quiser, durante um ano. Assim que o pagamento for identificado você receberá o e-mail de pedido concluído e acesso ao curso. Ao final de cada módulo você imprime o certificado de conclusão EAD. A inscrição deverá ser realizada com as informações do aluno que irá concluir o curso. O preenchimento do certificado é automático e infelizmente não fazemos mudança de nome de certificado. Os cursos EAD/online são individuais e intransferíveis.

• 1- Apresentação

• 2- O que é uma bike elétrica