Cubo de Marcha Interna EAD

• Nível
    Avançado
  • Max Alunos

Cubo de Marcha Interna EAD:

O curso demonstra qual o benefício de se utilizar o equipamento e entender quais suas características e funções. Durante o treinamento o aluno verá explicações técnicas dos modelos aplicados, além de compatibilidades entre componentes e tipos de bicicletas que serão montadas.

Também será explicado como se realiza a instalação do mesmo, além da sua regulagem e manutenção correta.

Cubo Shimano Nexus 3 e 8 velocidades e freio Roller Brake

Carga Horária: 1h e 43min

Temas a serem abordados:

Ferramentas; Tipos de cubos; Fixação do cubo no quadro; Tamanhos de pinhões e relação; Montagem do cubo e tamanho da corrente; Montagem do freio; Medição do Chainline, Manutenção do cubo e do freio.

Observações para realização do curso:

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina, e seja referência no mercado de trabalho, possuindo assim uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.

Nos cursos EAD/online, as vídeo aulas estão disponíveis em nossa plataforma EAD e você poderá assistir em qualquer horário e quantas vezes quiser, durante um ano. Assim que o pagamento for identificado você receberá o e-mail de pedido concluído e acesso ao curso. Ao final de cada módulo você imprime o certificado de conclusão EAD. A inscrição deverá ser realizada com as informações do aluno que irá concluir o curso. O preenchimento do certificado é automático e infelizmente não fazemos mudança de nome de certificado. Os cursos EAD/online são individuais e intransferíveis.

Venha fazer parte dos melhores!

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

• 1- Introdução

• 2- Ferramentas