Gestão de Loja EAD
Descrição
Formação em Gestão de Negócio EAD
Se deseja melhores resultados para seu negócio no segmento da bike, depende de muitas variáveis relacionadas a Esforço e Gestão e também adotar o lucro como um indicador de desempenho. A recompensa está relacionada a qualidade dos elementos de gestão, bem como oportunidades de melhoria que visem garantir a Continuidade do seu Negócio e aprimorar os Diferenciais de Competitividade podendo aumentar a sua Participação no Mercado.
A Formação em Gestão de Negócio foi desenvolvida com um olhar relacionado as Necessidades e Desafios para seu negócio, distribuído em 7 módulos que contempla conceitos para prover sensibilidade e diferenciar no mercado diante dos Objetivos Estratégicos de Desempenho.
Instrutor com larga experiência docente como professor universitário em cursos de Graduação, MBA e Pós Graduação, bem como orientador em projetos de pesquisa acadêmica. Experiência profissional como Consultor, Palestrante e Executivo em empresas de grande expressão.
Carga horária: 12 horas e 40 minutos
Observação: Um curso presencial representa no mínimo 3x (vezes) a mais de carga horária, ou seja, teria mais de 36 horas, pois um EAD é uma narração áudio visual. Desta forma, não se engane, elabore um plano de estudo com pequenas cargas horárias diária para que transforme as informações do curso em conhecimento e resultado para seu negócio, por intermédio da utilização produtiva.
Nos cursos EAD/online, as vídeo aulas estão disponíveis em nossa plataforma EAD e você poderá assistir em qualquer horário e quantas vezes quiser, durante um ano. Assim que o pagamento for identificado você receberá o e-mail de pedido concluído e acesso ao curso. Ao final de cada módulo você imprime o certificado de conclusão EAD. A inscrição deverá ser realizada com as informações do aluno que irá concluir o curso. O preenchimento do certificado é automático e infelizmente não fazemos mudança de nome de certificado. Os cursos EAD/online são individuais e intransferíveis.
O que você vai aprender?
Modulo 1: Gestão de Negócio
a. Propósito do Negócio
b. Avaliação do Negócio
c. Objetivos Estratégicos de Desempenho
d. Oportunidade e Critérios de Melhoria
e. Indicadores
Modulo 2: Gestão de Materiais
a. Controle de Estoque
b. Determinação do Estoque
c. Custo de Estoque
d. Lote Econômico de Compras
e. Giro de Estoque
f. Curva ABC
Modulo 3: Gestão das Operações de Serviço
a. Conceitos
b. Relacionamento Clientes e Fornecedores
c. Entrega de Serviço
d. Administração do Desempenho
e. Gerenciamento de Mudança Estratégica
Modulo 4: Gestão de Custos
a. Entendendo Custos
b. Custo de Pessoal
c. Custos Gerais
d. Alocação de Custos
e. Formação do Preço de Vendas
f. Enfoque na Gestão de Custos
Modulo 5: Gestão Financeira
a. Introdução
b. Fluxo de Caixa
c. Demonstrações e Análises Financeiras
d. Indicadores Financeiros
e. Análise do Ponto de Equilíbrio
f. Regime Tributário
Modulo 6: Gestão de Marketing
a. A Administração de Marketing
b. Ações Relativas ao Marketing
c. Composto Comunicação
d. Objetivos e Estratégias da Força de Vendas
e. Valor do Cliente - Qualidade
Modulo 7: Gestão de Pessoas
a. As Pessoas e as Organizações
b. A Administração de Recursos Humanos
c. Modelagem do Trabalho
d. Obrigações e Custos
e. Gestão de Performance
-
0.0. Introdução
22 min
-
1.1. Propósito do Negócio
12 min
-
1.2. Avaliação do Negócio
41 min
-
1.3. Objetivos Estratégicos de Desempenho
8 min
-
1.4. Oportunidade e Critérios de Melhoria
15 min
-
1.5. Indicadores
24 min
-
2.1. Controle de Estoque
40 min
-
2.2. Determinação do Estoque
1 min
-
2.3. Custo de Estoque
21 min
-
2.4. Lote Econômico de Compras
20 min
-
2.5. Giro de Estoque
8 min
-
2.6. Curva ABC
9 min
-
3.1. Conceitos
55 min
-
3.2. Relacionamento Clientes e Fornecedores
21 min
-
3.3. Entrega de Serviço
31 min
-
3.4. Administração do Desempenho
27 min
-
3.5. Gerenciamento de Mudança Estratégica
8 min
-
4.1. Entendendo Custos
46 min
-
4.2. Custo de Pessoal
14 min
-
4.3. Custos Gerais
5 min
-
4.4. Alocação de Custos
7 min
-
4.5. Formação do Preço de Vendas
50 min
-
4.6. Enfoque na Gestão de Custos
7 min
-
5.1 Introdução
18 min
-
5.2 Fluxo de Caixa
14 min
-
5.3. Demonstrações e Análises Financeiras
8 min
-
5.4. Indicadores Financeiros
6 min
-
5.5. Análise do Ponto de Equilíbrio
8 min
-
5.6. Regime Tributário
9 min
-
6.1. A Administração de Marketing
58 min
-
6.2. Ações Relativas ao Marketing
15 min
-
6.3. Composto Comunicação
18 min
-
6.4. Objetivos e Estratégias da Força de Vendas
12 min
-
6.5. Valor do Cliente – Qualidade
9 min
-
7.1. As Pessoas e as Organizações
38 min
-
7.2. A Administração de Recursos Humanos
9 min
-
7.3. Modelagem do Trabalho
21 min
-
7.4. Obrigações e Custos
9 min
-
7.5. Gestão de Performance
12 min