Bike Conecta EAD

Avançado

bike conecta

Curso de gestão Bike Conecta EAD

O Bike Conecta é um sistema completo para o controle de sua bicicletaria, bike shop ou oficina de bicicletas. Administre seu negócio de maneira mais eficiente e organizada, conte com serviços automatizados que potencializam sua rotina de trabalho. Através do gerenciador Bike Conecta você tem acesso ao cadastro de seus clientes, fornecedores, entradas e saídas, produtos em estoque, ordens de serviço, nota fiscal e alertas sobre as manutenções de bicicletas.

E você ainda pode contar com o total suporte da equipe Bike Conecta, que está sempre disposta para te atender!

Controle

Nosso sistema para gestão de bicicletarias arquiva todos os dados salvos e a qualquer momento você pode alterar, inserir ou excluir os produtos, peças e categorias. Tudo isso de maneira rápida e fácil, basta acessar as respectivas abas dentro do painel administrativo.

Design limpo

O gerenciador para sua oficina de bicicletas foi pensado para otimizar seus resultados e tempo. Assim conta com categorias simples e de fácil localização, tudo isso para descomplicar a tarefa de administrar sua bike shop.

Documentação

Todos os registros, incluindo entradas e saídas e movimentações financeiras, ficam armazenados em um banco de dados, mesmo após a conclusão das ocorrências, continuam no sistema como um relatório.

Alertas de manutenções

Essa funcionalidade permite que no momento do registro das bicicletas de seus clientes, com base na média de uso, o sistema programe automaticamente uma manutenção e envie um alerta ao usuário, informando sobre.

Strava

Caso seu cliente possua um cadastro no Strava e autorize uma sincronização, nosso sistema será capaz de cadastrar suas bicicletas e atualizar seu consumo diariamente, tornando mais precisa a escolha de uma data para manutenção.

Suporte

O Bike Conecta oferece suporte para a sua bicicletaria através do e-mail e do chat do próprio sistema, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados. Conte com a gente para solucionar qualquer problema ou dúvida.

• 1 Introdução

• 2 Cadastro de usuários e clientes