Avançado EAD

Avançado

Curso Avançado EAD

O curso Avançado será a aplicação prática do conhecimento adquirido nos módulos Iniciante e Intermediário.

Este módulo faz parte da formação básica do mecânico e compõe o curso de formação profissional. Nele o futuro mecânico aprenderá a desmontar e a diagnosticar problemas da bicicleta e se preparar para o mercado de trabalho.

Este nível é recomendando para aqueles que sempre estão fazendo perguntas e tirando dúvidas em bike shops e oficinas.

Após o término do curso o aluno poderá reparar a maioria das bicicletas com propriedade em manutenção e identificação de possíveis problemas, efetuando reparos e gerando uma renda extra em recompensa ao bom trabalho.

Carga Horária: 4h e 75min

Temas a serem abordados:

Manutenção Geral; Cassete; Roda; Corrente; Pedivela; Pneu e câmara; Sistema de câmbios; Sistema de freio mecânico; Canote e selim; Quadro; Garfo; Guidão e mesa; Caixa de direção; Lavagem da bicicleta.

Observações para realização do curso:

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina, e seja referência no mercado de trabalho, possuindo assim uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.

Nos cursos EAD/online, as vídeo aulas estão disponíveis em nossa plataforma EAD e você poderá assistir em qualquer horário e quantas vezes quiser, durante um ano. Assim que o pagamento for identificado você receberá o e-mail de pedido concluído e acesso ao curso. Ao final de cada módulo você imprime o certificado de conclusão EAD. A inscrição deverá ser realizada com as informações do aluno que irá concluir o curso. O preenchimento do certificado é automático e infelizmente não fazemos mudança de nome de certificado. Os cursos EAD/online são individuais e intransferíveis.

Faça parte dos melhores!

• 1 - Abertura