Iniciante EAD

Iniciante

Curso Iniciante EAD

No módulo iniciante os alunos terão uma visão geral e superficial de vários temas relacionados à manutenção da bicicleta, à apresentação de ferramentas e à utilização de torquímetro. Os alunos assistirão a demonstrações, a explicações e poderão colocar a mão na massa em serviços de câmara, pneu, freios e ajustes de transmissão. A aula é equivalente a uma manutenção preventiva de 90 dias. Com este Módulo o aluno estará no primeiro passo do processo de Formação Profissional oferecido pela Escola.

Este é um curso ideal para quem deseja conhecer e aprender mais sobre manutenção e tem um tempo limitado. A ênfase está no reconhecimento do problema e na forma correta de fazer a limpeza da bicicleta. As apresentações serão descritivas e práticas. O aluno poderá executar tudo com o auxílio de um profissional qualificado e certificado pela Escola Park Tool.

O certificado será disponibilizado para impressão ao final do curso.

Carga Horaria: 2h

Temas abordados:

Torque; Tipos de rosca; Ajuste de selim e manetes; Remoção e instalação da roda; Câmara e pneu; Remendo de câmara; Desgaste de corrente; Limpeza e lubrificação da corrente; Reparo de corrente; Tipos de Freios; Regulagem dos freios mecânico; Cabos e conduítes; Câmbios; Regulagem dos câmbios; Rodas - Alinhamento de emergência; Lavagem da bike

Observações para realização do curso:

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina, e seja referência no mercado de trabalho, possuindo assim uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.

Nos cursos EAD/online, as vídeo aulas estão disponíveis em nossa plataforma EAD e você poderá assistir em qualquer horário e quantas vezes quiser, durante um ano. Assim que o pagamento for identificado você receberá o e-mail de pedido concluído e acesso ao curso. Ao final de cada módulo o aluno imprime o certificado de conclusão EAD. A inscrição deverá ser realizada com as informações do aluno que irá concluir o curso. O preenchimento do certificado é automático e infelizmente não fazemos mudança de nome de certificado. Os cursos EAD/online são individuais e intransferíveis.

Venha fazer parte dos melhores!

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta!

• 1 Abertura Iniciante

• 2 - Roscas e torque