Shock Traseiro Float X2

Avançado
  • Max Alunos

Manutenção de Shock Traseiro Float X2

Este módulo contempla a manutenção prática do shock e uso da bomba de vácuo, seguido da teoria de como identificá-lo pelo número de série, encontrar os manuais, interpretação de vista explodida e funcionamento geral.

É fundamental este conhecimento, sendo parte crucial para uma manutenção completa e adequada, realizando todas as etapas com segurança.

Carga Horária: 2 horas e 40 minutos

Temas abordados:

Funções e regulagens do shock

Como encontrar os manuais

Vista explodida

Ferramentas

Desmontagem completa

Montagem completa

Montagem da válvula VVC

Sangria com a bomba de vácuo

Manutenção nos hardwares

Definir pressão do ar

Como reduzir o curso do shock

Observações para realização do curso:

A aula é programada com base nos manuais produzidos pelo fabricante da marca em questão. O indivíduo que se propor a realizar o curso necessita ser alfabetizado e ter aptidão ou conhecimento mínimo de computação (Internet).

A Escola Park Tool efetua um trabalho singular, junto aos alunos, fornecedores e parceiros. Torne-se um mecânico da melhor e mais completa Escola de Mecânica de Bicicletas da América Latina, e seja referência no mercado de trabalho, possuindo assim uma certificação reconhecida internacionalmente pela marca e qualidade de ensino.

Nos cursos EAD/online, as vídeo aulas estão disponíveis em nossa plataforma EAD e você poderá assistir em qualquer horário e quantas vezes quiser, durante um ano. Assim que o pagamento for identificado, você receberá o e-mail de pedido concluído e acesso ao curso. Ao final de cada módulo você imprime o certificado de conclusão EAD. A inscrição deverá ser realizada com as informações do aluno que irá concluir o curso. O preenchimento do certificado é automático e infelizmente não fazemos mudança de nome de certificado. Os cursos EAD/online são individuais e intransferíveis.

Venha fazer parte dos melhores!

Não perca mais tempo e faça já sua inscrição!! Faça seu hobby virar fonte de renda e mude sua vida trabalhando com o que gosta.

• Abertura Float X2

• 1 Funções e regulagens Float X2